EQUIPA

          A Associação BioLiving foi fundada em julho de 2016 e nasceu da evolução natural de um trabalho de equipa que, ao longo de mais de 12 anos, esteve ao serviço da defesa e valorização da floresta e da sustentabilidade, nos seus três eixos (ambiental, económica e social), promovendo a educação ambiental e a cidadania inclusiva.

          Esse trabalho, pelas provas dadas do seu sucesso na promoção da sustentabilidade, da consciência ambiental e do respeito pelos valores naturais, foi distinguido com o prémio TERRE DE FEMMES 2015 Nacional, Internacional e ainda Escolha do Público, promovido pela Fundação Yves Rocher – Institut de France.

          Em 2017, o trabalho da BioLiving foi novamente reconhecido internacionalmente na conceituada iniciativa “Ciencia en Accion”, na categoria Sustentabilidade, promovida pela comunidade científica de Espanha.

       A BioLiving integra uma equipa multidisciplinar, com valências na conservação da natureza, ordenamento do território, gestão florestal, inclusão e ação social, cultura, desporto e marketing.

Milene Matos

Licenciada e Doutorada em Biologia, com pós-doutoramento em Comunicação de Ciência, pela Universidade de Aveiro, com Master em Marketing e Comunicação Digital pela IMF Business School. A paixão pelo mundo natural e pela comunicação de ciência sempre pautou a sua vida e levou-a a fundar a Associação BioLiving, advogando que "a natureza é de todos e para todos".

João Gonçalo Soutinho

Licenciado em Biologia pela Universidade do Porto e (quase) Mestre em Ecologia e Gestão Ambiental pela Universidade de Lisboa. Coordena o Projeto VACALOURA.pt onde tem a oportunidade de desenvolver a sua paixão em Ecologia e Conservação de Ecossistemas Florestais, focando-se no papel dos invertebrados na decomposição de matéria morta e na preservação e gestão de património arbóreo.

Pedro Sá

Lic. Uni. de Aveiro em Biologia, técnico da Associação BioLiving e educador ambiental. Especialização em educação ambiental, SciCom, monitorização de vida selvagem e cálculo da pegada ecológica. Experiência em coordenação de equipas, resolução de conflitos e organização de eventos. Formador certificado. Coordenador do programa “BioEscola” nas escolas do Município de Lousada.

Sofia Jervis

Licenciada em Biologia com mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro, é voluntária da Associação BioLiving desde a sua constituição na parte de secretariado e, mais recentemente, na gestão do projeto Erasmus+ NGEurope.

João Gonçalo Abreu

Aluno de Biologia da Universidade de Aveiro, educador ambiental e estagiário do projeto VACALOURA.pt. Entusiasta pela conservação da natureza, comunicação cientifica e insetos. Experiência em organização de eventos e secretariado.

Fique a par das nossas novidades!

Associação BioLiving
Rua do Outeiro, Frossos  3850-635 Albergaria-a-Velha | Portugal

 

  • Preto Ícone Facebook
  • Instagram ícone social
  • Preto Ícone YouTube

© 2020 Associação BioLiving

Created by Diego Alves - Photography and Design